25º ECOMAC BAHIA começa com muitas atrações

25º ECOMAC BAHIA começa com muitas atrações

Comemorando bodas de prata, de 13 a 16 de outubro, no Iberostar Praia do Forte, foi realizada a 25ª edição do ECOMAC BAHIA, o maior encontro do setor de material de construção do Brasil, com muitas atrações e  participantes de diversas regiões do território nacional. O evento teve como tema “A gestão que transforma crise em oportunidade!’

O encontro teve sua abertura oficial (13), sob a orientação da mestra de cerimônias, Rita Batista, com a formação da mesa diretora. O presidente da ACOMAC-BA, João Carlos Andrade, foi chamado ao palco e convidou presidente do Conselho Deliberativo e Diretor da Anamaco,  Marcos Gabriel Atchabahian, o presidente do Conselho Superior da Anamaco (e também representando o presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade), Geraldo Cordeiro, o presidente executivo da Anamaco, Cláudio Conz, o presidente de honra da Anamaco, José Olavo Nogueira e o representante dos patrocinadores  e presidente da Cobremack, José Carlos Matuiama.

Após a formação da mesa, houve a execução do hino nacional brasileiro, e, em seguida, discursaram os presidentes Marcos Gabriel Atchabahian, José Carlos Matuiama, Cláudio Conz e Geraldo Cordeiro. Em suas mensagens, todos destacaram a importância do evento, com palestras de interesse ao setor, networking, fortalecimentos e criação de relacionamentos e negócios, além de toda a programação de lazer e integração. Foram ressaltadas as bodas de prata do ECOMAC BAHIA, como um exemplo de força do associativismo do setor de material de construção.

Após a parte solene, o cantor Tuca Fernandes se apresentou e alegrou o público presente no Anfiteatro.

[WRGF id=1117]